sexta-feira, 6 de março de 2009

Desilusão

Hoje eu to perdido, completamente. Me sinto sozinho, abandonado. Não sei o que fazer e preciso de ajuda para botar minhas idéias numa linha reta, mas dessa vez não tem ninguém do meu lado pra me ajudar com isso.
Sei lá, talvez seja passageiro, talvez não. Talvez seja o começo do fim ou apenas o fim do começo e foi dado o próximo passo. Mas eu não vou saber agora e nem sei quando vou saber.

Vocês não devem ter a miníma idéia do que eu to falando né? Também não estou afim de contar a história. Se eu penso por um lado diria, "tudo bem, foi só isso nada demais", mas pensando por outro lado pode ter sido uma baita coisa, nunca vou saber. Minha ambiguidade se mostra mais afiada do que nunca.

Dói ficar assim, sem eira nem beira, literalmente. Desiludido, desapontado, destruído e destronado.
Dias melhores hão de vir, creio eu. Ou melhor, espero eu.


DESAPONTAMENTO

O pó de arroz,
se espalha pelas suas feições,
Nos contornos do rosto empalidecido,
seu olhar fica preso e adormecido.

A vida não pára de lhe dar lições,
E aprende que nunca entrará em todos os corações,
O apego não pode surtir muito efeito,
sabe que a decepção passa por todo o canal estreito.

O coração fica partido em mil bocados,
questiona-se se merecia tanto desapontamento,
queria viver só com sorrisos estampados,
E amar e ser amado em todas as vertentes,
porque o amor não se pratica só dentro de quatro paredes.

13 comentários:

thiago toscani disse...

Engraçado como, no final das contas, a vida é a mesma pra todo mundo. Claro que, com suas devidas diferenças, mas todo mundo já se sentiu como vc diz no post, ao menos um dia. Você é novo, 18 anos....vai por mim: curta cada momento desses. Mesmo os ruins. Eles vão te ensinar MUITAS coisas lá na frente.
O importante é viver, meu amigo!
Belo blog, virei mais por aqui.
Abraço

Thiago Toscani
www.ttoscani.blogspot.com

Cássio disse...

Estou pensando se faço um comentário, sozinho, ou se coletivo.Mas, só, mesmo? ou apenas a minha visão influênciada por outros?Esse comentário irá durar?ou será apenas passageiro?vai fazer alguma diferença?!serei liner? ou, apenas, não consigo colocar minhas ideia numa reta?!
E mais uma vez ,a minha ambiguidade mais afiada do que nunca!É realmente, espero que não só dias melhores venham, como outras coisas também!
abraços
www.oediporei.zip.net

Menino Dieke disse...

"porque o amor não se pratica só dentro de quatro paredes."
Gostei dessa !! O amor se pratica em todos os lados, em qualquer hora e lugar!! Se amo preciso demostrar - lo em pequenas coisas que muitas das vezes não damos valor. belo o seu post

Anônimo disse...

Você está passando por momentos ruins heim, ja me senti assim, mas minhas amizades e minha vontade de me reerguer foram a chave para eu sair dessa ''fossa''.

roxlive disse...

Muito bom seu blog '
se puder
passa no meu '

http://roxlivedownload.blogspot.com

SBIE disse...

Pode ter certeza que vai ser o próximo post! rss

Bom fim de semana!

Unknown disse...

meu amigo - um prototipo muito mal feito de um jornalista - voce esta todo perdido - uma linha de raciocinio é necessaria - parece que voce tomou uns cogumelos. sorte pois pelo menos voce é sincero.

Lua- Eu Crio Moda disse...

ENTAO FAZ FACU D JORNALISMO?
JA PENSEI EM IR PARA ESSSSSA AREA

Anônimo disse...

Dias melhores virão. Quando olharmos para trás, veremos que tratou-se apenas de uma garoa, sem grandes consequências, mas que transformamos em tempestade.

Anime-se! Dê tempo ao tempo que tudo se ajeita!

abs!

Diego? Glommer? disse...

Nossa, cara...

Eu estava escrevendo algo sobre essa "estranheza" que a gente costuma sentir.
Hoje o dia amanheceu sinistro por aqui. Céu nublado, um ar "abafado", um vizinho que suicida...

E as vezes as coisas caminham por rumos assim e a gente simplesmente não quer falar sobre isso. Mas mesmo assim queremos dizer algo. Algo que talvez não verse sobre os nossos tormentos, mas que talvez seja capaz de nos libertar de alguma forma.

Gostei bastante deste seu texto.

E o poema também é genial. Gostei bastante da forma que você articulou toda a ideia. Mais uma vez esse sentimento de desapontamento em relação ao mundo, porém aliado (pelo menos segundo minha humilde compreensão) a essa questão de estarmos revestidos sempre de algo que também não nos deixa ser o que de fato somos (talvez aí uma das origens de toda essa estranheza em relação ao mundo).

Abraços
.

http://solucomental.blogspot.com


http://solucomental.blogspot.com

Anônimo disse...

ta bem legal o blog.. da uma olhada no meu..

http://noticiasidiotas.wordpress.com/

abs

Tatiana Pinheiro disse...

Essa falta de tesão na vida é mesmo uma merda.

Ando assim faz tempo...ansiando pela tal mudança.

;*

Anônimo disse...

interessante,tem dias que tambem me sinto assim eu postava essas coisas no meu antigo blog,mas achava que ninguem gostaria de ler sobre meus sentimentos e o mesmo que voce achava ninguem poderia entender.Mas eu li todinho e gostei da forma que vc descreveu o que estava sentindo.
Beijos