quarta-feira, 28 de maio de 2008

propagandas

Depois das últimas postagens, admito que ando meio parado. Minha criatividade não tem ajudado muito então já que não tenho o que fazer, nem uqe postar. Resolvi inovar. Vou fazer propagandas.

Vocês tão vendo os blogs do ladinho ali? Todos eles são bons, espero que vocês também deêm uma passada por lá e não fiquem só aqui no meu. Porque meus amigos e parceiros ficariam muito felizes com a visita de vocês lá.
Primeira propaganda feita.

Agora propagando da comunidade do blog. Queria convocar aqueles que gostam do blog, que acompanham mesmo sem comentar a entrar na comunidade. Protótipo de um Jornalista no Orkut
Participem lá, é visivel que o blog, não é nada famoso. Não tem nada de especial, mas pelo fato de eu nem saber mexer em HTML e nem nada. Se eu tivesse alguém que ensinasse, com certeza transformaria esse blog em algo muito acessível e bonito. Mas por enquanto eu me contento com as postagem.
Segunda propaganda feita.

Se vocês descerem um pouco mais, vão ver que eu separo as cinco melhores postagens do mês. Gostaria também que vocês dessem uma olhada e se possível, comentassem. Eu gosto quando vocês comentam faz bem pro meu humor e eu me sinto notado pela sociedade da blogosfera.
Terceira propaganda feita.

Tenho também uma banda, nós não temos nenhum mp3 na internet ainda porque não tivemos tempo pra colocar. Dia 20 de julho vamos fazer um show. Nosso primeiro show, num bar. Temos algumas letras no site do vagalume é só clicar no link que te leva direto pra página das nossas músicas, também temos uma página no Bandas Gaúchas e ainda por cima uma comunidade no orkut, convoco vocês para participar tbm, caso gostem das letras. O nome da banda é NumaNice. Que vem de NumaBoa, caso não entendam.
Quarta propaganda feita.

Espero que comentem. E que participem das minhas propagandas. Gostaram? Eu confesso que achei horrivel não ter criatividade pra postar algo decente. Não deixem de clicar nos links!

Disso era isso e uma boa semana a todos. E não esqueçam, façam propaganda deste humilde blog.

18 comentários:

Euzer Lopes disse...

É a primeira vez que vejo uma excelente propaganda de um blog em forma de post.
Realmente, está de parabéns.

Daniel disse...

hehehe boa sorte! :P
se quiser sugestões de templates pra blogger (blogspot), saca essas seleções:

http://vastovazio.blogspot.com/2008/05/por-uma-blogosfera-mais-bonita.html

Cientista louco disse...

cara se vc quiser divulgar seu blog o meu parceiro o fodasticos criaram um post q me ajudou muito e se vc quiser propagadas de verdade com conteudo e inteligencia www.leorama.blogspot.com

Anônimo disse...

Não conhecia o seu blog.
A primeira impressão foi muito boa.
Volatrei aqui mais vezes!

Anônimo disse...

Gostei do seu Blog.
Agora trate de colocar a música em MP3 para assim divulgar a banda.
Abração e sucesso,
Fábio Guerra
Caxias do Sul - RS
http://guerracultural.blogspot.com

Anônimo disse...

Pois é, esta tal de criatividade muitas vezes nos deixa na mão. :(
Bom, alé de blogueiro e jornalista, também é músico? Parece meu irmão: tem mil e uma utilidades.

Sou da época em que numa nice era gíria. ;)

Quanto aos poemas no meu blog, são todos meus. Perdi a vergonha e resolvi expor, a quem desejar ver e ler, meus escritos que para alguns podem ser bons, outros ruins, horríveis ou maravilhosos. O agradável é ver as diferentes leituras e análises dele; e algumas delas não têm relação alguma com o que pensei ao colocar as letras no papel. :):):):)

Unknown disse...

ahhhhhhhhhhhh
tu ta querendo ibope mesmo ne?
quer criatividade maior que essa????

Anônimo disse...

Dei uma olhada nas letras no Vagalume , só não gostei mais por não saber o ritmo.. então.. mãos à obra, querido.. fez propaganda? Agora aguenta!!! hihihi
Mp3 já!

Desejo todo sucesso no seu primeiro show, por sinla, dia do meu aniversário, 20 de julho, dia do amigo.. Só existe uma possibilidade.. Ser brilhante! Tantas coisas importantes em um único dia..

Dá uma olhadinha no meu blog tbm.. se bobear.. teu cd vai fazer parte da nossa WishList! hehehe

Parabéns pelo blog! Gostei bastante.. Voltarei..

http://sdqwishlist.blogspot.com/

BurnS disse...

Mlk seu Blog ta show da uma passadinha la concurso de blogs vc em grande chece se quiser participar e so comentar eu quero participar e colca nome do blog e link vlw divulga e ganha uns pontinhos pro concurso FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Uriel, parabéns! realmente a propaganda feita dessa forma torna o produto mais atrativo.

Ricardo Moreira (Krusty) disse...

Bonito blog...Que legal seu blog...
Brincadeiras a parte, boa a tua idéia das propagandas... Em relação a banda, tentem por algo audivél afinal, fica dificil conhecer a tua banda sem ouvir o som...Percebi que aomenos emo não são...

Háa... quanto a templates, o templates da lua elabora sem custo basta basta linkar a galera...Há vários outros que fazem o template e te enviam até com selo.

Já ia esquecendo...Dá uma passada no meu...
Haushaushaus

Carlos Macêdo disse...

Divulgar é sempre bom!!!!

flw

Anônimo disse...

Putz adorei a sua falta de criatividade!!!

rsrs

Parmitaum disse...

Confesso que prefiro metrequilhões de vezes os outros posts... nem sempre a gente acorda criativo, mais isso naum quer dizer que vc deva fazer propaganda... coloca um vídeo q vc curtiu no orkut... sie lah...



Naum desiste naum...


abraço

do Ricardinho Dias Gomes disse...

bom, já que é p/ falar em propaganda, vou fazer a minha...rsrs.

venha ver....uma novela escrita capitulo a capitulo, diariamente.... onde você pode participar ativamente, comentando e dando palpites.
não perca....diariamente a partir das 18 hrs, disponivel na sua TVariedades.

http://tvariedades.blogspot.com/


TVariedades apresenta:
"A PRIMEIRA ESTRELA DA NOITE NO CAMINHO DE DOM FELICIANO"

hoje (29/05) o 3º capitulo, se você perdeu algum, vasculhe estão todos lá.
ah, contribua p/ um andamento melhor da historia...deixe seu comentario e sua sugestão.

ESTAMOS AGUARDANDO SUA VISITA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Greta Manilla disse...

De fato, foi um tanto horrível sua falta de criatividade, pois eu, como uma boa brasileira (ou não), detesto propaganda, nunca faço bulhufas do que ela pede.
Logo, não irei clicar nos links.
Aliás, talvez eu vá conferir a banda, gosto muito de música, também tenho banda e sei como é...

Abraço e boa sorte na próxima postagem.

Anônimo disse...

Gostei muito..
Passei no vagalume tbm e conferi algumas bandas gauchas...
Agora...

Passa na Maçã...

Você não vai se arrepender.

http://macacomlimao.blogspot.com

Expressão Coletiva disse...

Voce me deu uma excelente ideia,incentivar mais os visitantes visitar os links no blog,

abraços