quinta-feira, 22 de maio de 2008

pra camila...

quem dera eu saber
em quais noites eternas
se despirás do manto vermelho
para confundir-se com minhas pernas
embriagando-me com o azul dos teus olhos
saboreando teus lábios canibais
pisando em nuvens
divergindo ideais
paixão e nada mais
quem dera eu ter
em algum sonho qualquer
sua face rosada
colada em meu rosto
sentir teu cheiro, teu gosto
prometendo que, haja o que houver
me olhará sempre descrente
embaralhando a minha mente
e ouvirás docemente
os poemas que eu te fizer

10 comentários:

Philipe disse...

Pow cara adorei teu poema Mt bom continue assim eu tbm escrevo la os meus e gosto mt

escrever e tudo
Gostei mt do blog amigo continue escrevendo pois esta e a chave para o futuro as respostas virao em força de letras
Parabens

Meu Blog : Blog Do Philipe

Anônimo disse...

Bahhh
Mto legal teu blog brother...
Vou voltar sempre
Abração!

Anônimo disse...

Po, eu achei suas poesias bem legais! Agora estou partindo para a prosa!

Parabéns

Wander Veroni Maia disse...

Legal seus poemas, Uriel!

Anônimo disse...

Adorei seu blog.
Faço jornalismo tbm...
Podemos trocar parcerias, oque acha?
Passa na Maçã...
http://macacomlimao.blogspot.com

http://macacomlimao.blogspot.com

Philipe disse...

Otimo poema

Anônimo disse...

que poema massa!

Camila Czieslak disse...

te amo <3

LETÍCIA CASTRO disse...

Bom, eu ia dizer que a Camila é uma menina de sorte, mas, pela resposta dela, vcs dão o são. : )
Nada melhor que o amor!
Beijão!
Letícia.

http://babelpontocom.blogspot.com/

Erich Pontoldio disse...

Que paixão heim ... beleza