segunda-feira, 21 de abril de 2008

Cadê a lua?

Já que saí totalmente do meu padrão, eu vou escrever outro poema/poesia(nunca sei a diferença deles), hoje não tá sendo um bom dia pra mim, mas eu preciso postar alguma coisa, só por postar mesmo. Espero que gostem do poema, ele é um pouco antigo, mas é de momento.

Cadê a lua?

Tu és delicada, linda, serena
Tens olhos birlhantes como o luar
Neles, afogo-me, sou gotas ao mar
Mas não me notar, nem sequer acena

Tens beleza infinita, pequena
Queria tua tez poder tocar
Cantar azul-céu do teu olhar
Tão perfeita, não pode ser terrena

De longe eu sinto teu perfume
Tu és deusa em corpo de mortal
De Afrodite a maior rival

Da Vinci, Ticiano, Donatello
Não pintariam sorriso mais belo
A lua? se escondeu... com ciúme.


7 comentários:

Ateliê dos docinhos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ateliê dos docinhos disse...

véio muito bom o poema..foi vc quem fez?parabêns msm ...mto bem organizadinho seu blog tbm hein ...


entre no meu abraços


http://alleen-voor-vandaag.blogspot.com/

Anônimo disse...

Achei bonitinho final...

A lua se escondendo por causa de ciúmes....

:)

Guilherme SanPer disse...

legal seu blog
bem interessante

se quiser passa no meu
http://ehtudoloco.blogspot.com

Anônimo disse...

Até a lua se esconde por causa de ciumes, sentimento complicado mesmo, teu blog esta muito bom mesmo. Os jornalistas tambem tem o direito de escrever outras coisas ne, somos pessoas "quase" normais rs

DuDu Magalhães disse...

A Lua se esconde...

Ou nós que não conseguimos vê-lá

Lucas Oliveira disse...

parabens!
o poema é ótimo!


parabens para o seu blog tbem!


abçs


===============
Minha Casa: www.lucasjdeoliveira.blogspot.com
Meu Trabalho: www.folhadasemana.blogspot.com
Meu Hobby: www.muybizarro.blogspot.com

Passa nos meus blogs e comente!!!