quinta-feira, 10 de abril de 2008

A Companhia

Puxou a cadeira e sentou-se.

- Por favor garçon, sente-se aqui.
- Como senhor? não entendi, o que você deseja? nossa casa oferece varios tipos de bebidas.
- Por favor garçon, sente-se aqui, eu não preciso de bebidas.
- Mas senhor eu preciso atender as pessoas.
- Por favor garçon, sente-se aqui dois minutos.
- O senhor está bem? eu ja lhe disse que não posso.
- Por favor garçon, seja rapido e sente-se aqui.


Ele puxou a cadeira e sentou.


- Obrigado Garçon, eu não poderia morrer so-zi...nh.


11 comentários:

M. disse...

Tragicômico! Hehehehe mais cômico que trágico, na minha humilde opinião.


beijos!

__________________
Outro blog da Mary

Felipe Lozzi Navas disse...

Meu deus
O.o....

Coitado do garçom e se mandarem ele embora???

Abraços

Johnny M. disse...

Mais um presunto pra geladeira do restaurante.

Para tudo um pouco disse...

Hehe então, são 16 mesmo =]
Dei um Print na minha página para vc ver os que tem =]
So clicar no link
Bjs

=> http://i289.photobucket.com/albums/ll233/GuitarGata/imagem01.jpg
http://i289.photobucket.com/albums/ll233/GuitarGata/imagem02.jpg
http://i289.photobucket.com/albums/ll233/GuitarGata/imagem03.jpg

Vê lá, me fala o que achou depois =]

Bjs

Para tudo um pouco disse...

Hum acho que naum foi os links ate o final hehe!
Mas coloquei as fotos no meu blog novamente!

ReiliSam disse...

perfeito o modo como, não contando história alguma, ou seja, não descrevendo nada, pudemos entender tudo o que se passava, imaginar todo o ambiente somente com diálogos. BRAVO!
Parabéns!

www.saladadetudo.com

vitor Marques disse...

legal seu blog
mais acho que o nome nao esta de acordo

Unknown disse...

aii.. que triiiiste! imagina se o garçon demora mais pra sentar e o coitado morre sozinho! O.o

Euzer Lopes disse...

Você tem um jeito interessante de contar uma história...
De tão simples, pelas palavras ela se torna cativante.
E o final, surpreendente.
Parabéns!

1 disse...

Tragicômico! Hehehehe mais cômico que trágico, na minha humilde opinião. [2]

Erich Pontoldio disse...

Tragédia em forma de comédia servida em bandeja...muito bom.