quinta-feira, 20 de março de 2008

...

Após ficar quase duas semanas sem postar, por não ter o que escrever, resolvi mudar um pouco e vo começar a colcoar alguns poemas, vo escrever contos e intercalar com alguns poemas, no momento não tem nenhum conto em andamento, mas logo eu recomeço a escrever um, espero que tenham gostado dos anteriores, logo virão mais. Amanhã é sexta-feira santa, não tenho aula durante 3 dias, quinta, sexta e sabado, e tenho que terminar o puta trabalho do projeto experimental, já comentei que quando tiver a matéria pronta, publicarei aqui. Agora, vamos aos contos.

ESTRADA

Te perdi no momento que te encontrei
Não consegui seguir seus passos
Me perdi tentando achar seu abraço
E não encontrei você
Segurei forte a sua mão
Mas você seguiu em outra direção
Fiquei nessa estrada vazia
Sem saber se andava
Sem saber se corria
Vou ficar aqui esperando
Passar a tristeza
Passar a saudade
E pegar uma carona com a esperança
E com ela seguir até onde te perdi
Segurar de novo sua mão
E não deixar você se perder de mim
Nunca mais.


Esse poema é antiguinho, eu fiz ele faz um tempo já, mais de ano, mas é um dos que mais gosto.
Voltarei mais tarde para continuar a postar outros poemas, uns mais novos, outros mais antigos, os feitos na hora, os feitos muito antes, mas sempre terá um aqui.

_____________________________________________________________________
Pode ser somente uma pessoa para o mundo, mas para alguma pessoa tu és o mundo.


2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, chega a dar Diabetes!

Me vejam insulina!!!

hauahuahau

Sem brincadeira, legal o texto!

Anônimo disse...

xD

que liiindo! acho que tu já tinha me mostrado esse, ou não! :P
sinta-se honrado pq eu geralmente não sou muito fã de poemas!

;*