domingo, 2 de março de 2008

Inter x Guarany

Acho que não vou me limitar a escrever só sobre futebol, apesar de que jornalismo esportivo é muito divertido, vou escrever sobre as coisas que acontecem comigo, e aproveitar e fazer meus comentários pessoais, por alguma coisa que vi ou presenciei.
Fui pra Goethe ver o segundo tempo do jogo do Inter com algumas pessoas que fazem Química na UFRGS, digamos que tenha sido um tanto quanto novo sair com algumas pessoas mais velhas, mas eu me acostumo ;) e acreditem, foi divertido, por mais que o assunto tenha puxado mais pro lado da fenolftaleína (único nome químico dificil que lembro bem) ou talvez pro assunto 'hormonio da felicidade', algo assim, do que pro assunto futebol, que foi o propósito de ter nos juntado, mas enfim o jogo foi uma merda, o Inter ganhou de 6 x 0 do falido Guarany, apesar de eu ser de Bagé, o Guarany não está mais um representante a altura, ganhando em pontos apenas do XV de Novembro, que está no outro grupo do gauchão. O Inter deveria ter goleado de mais, um time fraco como esse merece tomar mais gol e só não tomou, por que os jogadores colorados foram incopetentes e ainda quase tomaram gol, mas a zaga está de parabéns, apenas o ataque não está decente, falta correria e vontade e principalmente alguem que chuta, mostrando o porque de um meia-esquerda ser o goleador, tanto do time quanto do gauchão, o Alex está em ótima forma, esperamos que não se machuque novamente.
Mesmo depois do jogo, ficamos la conversando na Beer Street, e começou o jogo do São Paulo contra o Mirassol, pensei que um jogo desses ia dar São Paulo tranquilo, uns 6 x 0 também pro atual campeão brasileiro, mas o time do interior deu um sufoco, primeiro tempo só deu Mirassol atacando de todas as formar, o jogo acabou 2 x 1 pro São Paulo e um sufoco do adversário que só não fez mais por falta de tranquilidade.
Logo que acabou o primeiro tempo do jogo paulista, mudamos de lugar e fomos para o Habib's, bom pra quem frequenta não é nem preciso dizer que foi horrivel o atendimento, foi complicado, o sistema do Banrisul tava fora do ar e o garçom falou que aceitavam Visa e Master, o atedimento foi demorado, os limães (ou limões :p) estavam secos, nosso pedido foi o ultimo a ser recebido e o primeiro a ser encomendado e depois que comemos e estavamos, levemente satisfeitos, fomos pagar e adivinha? não aceitavam Master, e assim terminou o problema, o Tomas (ou Thomas ou Tomás) deve que pagar e agora devo R$ 2,55 das minhas 3 sfihas de queijo x) voltei pra casa a pé, tomei meu banho e agora estou aqui, escrevendo pra voces.
Amanhã eu volto x)

Disso era isso e uma boa semana a todos

2 comentários:

Camila Czieslak disse...

não que eu tenha muito a acrescentar sobre futebol
aliás, não tenho nada, né ;P
mas tá muito tri o teu blog
eu já disse.. tu nem parece o uriel que eu conheço ;D
tá virando um guri sério, então
ahusuhahushuahus :)

Anônimo disse...

fenoftaleína! :D