segunda-feira, 3 de março de 2008

sem título e sem imaginação

Sinceramente, não tenho o que escrever, não tenho nada novo e como já me foi dito, um blog se sustenta de coisas novas, mas poderia apenas escrever o que aconteceu comigo hoje e isso deixaria de ser um blog e passaria a ser um diário virtual, como não quero isso, vou passar para vocês o meu cronograma dos semestres do curso de jornalismo, já que a única causa de eu ter feito um blog, foi por causa desse curso.
1º Semestre: Jornal Impresso
2º Semestre: Revista
3º Semestre: Rádio
Semestre: TV - Telejornalismo
Semestre: TV
Semestre: Monografia
Semestre: Webdesigner
Semestre: Empreendimento
Bom, é nisso que eu 'trabalho' agora, tenho algumas entrevistas a fazer e caso a matéria fique boa, poderá ser escolhida para ser posta no Universo Ipa, é a revista da faculdade, imagina só que orgulho estar no primeiro semestre e já ter matérias na revista da facul.
Hoje nós tivemos Produção e Planejamento Gráfico Editorial I, é um EAD, Ensino A Distancia, diferente, não saberia explicar, amanhã a gente tem a tão esperada reunião de pauta e logo poderei contar o que é isso.
Gostaria de corrigir um erro do outro post, o Guarany de Bagé é o pior time da Série A do Gauchão, pois o XV de Novembro ja tem 4 pontos enquanto o Alvi-Rubro Bageense está com apenas 3, apenas isso.
Caso não tenha o que fazer novamente, começarei a postar algo parecido com uma novela, escrita por capítulos, para os leitores se interessarem, ou não x).
Preciso de comentários, informações, um jornalista vive disso. COMUNICAÇÃO, ação em comum, troca de informações, se voces não comentarem, não saberei a quantas anda o blog, pode nao estar agradando e gostaria realmente que agradasse as pessoas que o leêm.
Bom até a proxima.


Um comentário:

Anônimo disse...

o Blog ta RUIM, mas ta BOM!!

/ó/