quarta-feira, 5 de março de 2008

Detalhes do dia

Daqui a pouco continuarei o conto de ontem, primeiro deixe-me contar as experiencias criticas que tive no dia de hoje. Acordei de manhã cedo com intuio de procurar algum estágio, fui no CIEE, (significado? não tenho a minima idéia) eu e meu ex-colega Fernando, chegamos lá: "como se faz pra fazer cadastro?" e a mulher respondeu "só pela Internet", saímos do prédio e fomos procurar uma lan house, centro as oito da manhã, é dificil achar uma lan house aberta ¬¬³, bom enfim, depois de tudo, conseguimos nos cadastrar, voltamos pro CIEE e 'escolhemos' o nosso estágio, foi meio ridiculo eu confesso, depois de ter escolhido tinhamos que agendar o dia da entrevista e jura que nós íamos ficar lá, naquela desorganização esperando né? Fomos pro Rua da Praia, ensinei o Fernando a dançar nos Pump's, ou tentei, mas foi divertido, com certeza, muito divertido, e engraçado.
A tarde eu tinha que ir numa empresa, Estágio Sul, que me indicaram pra procurar estágio também, ser indicado tem sua diferença. Fui atendido mais que rápido e logo que terminei o cadastro, já fui enviado para fazer uma entrevista na Empresa Zanc, de cobranças e negócios, não é bem minha área, mas fui lá ver como funcionava, cheguei lá e novamente fui muito bem recebido, mas não gostei muito da mulher que ia fazer a entrevista, ela me entregou um papel e mandou eu preencher os dados, saiu da sala e me esqueceu ali, algo que demoraria de 5 a 10 minutos demorou 30 minutos, porque a mulher simplesmente foi embora e não voltou mais, entreguei o papel com meus dados pra ela e descobri que ainda seria marcada uma entrevista dinâmica, perdi um pouco da vontade, mas ainda assim o salário do estágio é bom, fui embora, logo a aula começaria. Não preciso contar o que aconteceu na aula, mas hoje a gente fez a tal reunião de pauta, e digo pra vocês que é como colocar o assunto que tu vai tratar em uma entrevista, na tal entrevista que nós faremos, eu e a Clarissa, abordaremos o assunto escola pública versus escola particular, acho que é algo bem bom de se escrever, depois passo os detalhes de como foi as entrevistas pra vocês, mas amanhã já começaremos o trabalho, confesso que estou um pouco ansioso. Agora pedirei desculpas, aquelas pessoas que veêm BBB e eu falei que era uma cultura inútil, ainda afirmo, é uma cultura inútil, mas para muitos é o momento de diversão, então perdão se ofendi alguém. Continuarei o conto da parte que parei ontem, demorei pra postar, pois meu teclado estava com um leve problema.


Nenhum comentário: