domingo, 2 de março de 2008

Primeiro Post

Queria deixar claro que este não é meu primeiro blog, mas é o primeiro que faço como Uriel Gonçalves, até antes de começar esse blog eu ainda alimentava outro blog com um pseudônimo e um fake, Carol Rosa, e irei atualizar este com alguns textos de lá de vez em qndo, criticas e sugestões serão bem-vindas.
Comecei dia 25 de fevereiro de 2008 a corrida para ser jornalista, por incrivel que pareça, tenho mais 42 colegas, mas minha turma de verdade é composto por 15 pessoas e quem entrar, somos os Lost, perdidos, pela tradução literal, na primeira semana de aula caminhamos por todo o IPA procurando pelas nossas salas, acredito que nessa semana estaremos mais enturmados com a faculdade e saberemos onde é nossas salas, por que caminhar por toda facul, ninguém merece!
Já temos alguns trabalhos a fazer, mas mesmo assim ainda estamos meio, pra não dizer totalmente, perdidos, nem nossa turma sabemos direito x). Terça-feira temos reunião de pauta, o que é isso? não tenho a minima idéia, mas descobrirei logo.
Sabado, ontem, tivemos aula de teoria da comunicação, sinceramente, é um saco, mas eu ainda me acostumo, hoje to esperando uma ligação pra ir pra Goethe ver o jogo do Inter, mas ainda não a recebi, e se não me engano o jogo do Inter já começou.
Bom, vou indo lá.

Disso era isso e uma boa semana a todos

3 comentários:

Anônimo disse...

Primeiro comentário deveria ser importante mas né, to com preguiça e com pressa pra sair então digo só um oi x)

beijos uuri ;*

Anônimo disse...

Muito bacanã seu primeiro post ,espero que esse seja o primeiro de muitos que irá postar no seu blog ,a também tem algumas disciplinas de teoria que são um desgastante ,mas faz parte da formação de um jornalista , o negócio e lmbrar que tem outras disciplinas que serão muito enriquecedora de fazer e muito tri .
Abraço e sorte na nova caminhada .

André Gonçalves de Freitas

Anônimo disse...

Bom o que podemos dizer. Houve analise de todos os lados, bem elaborados, e com uma certa crítica a cada um deles. Comentar os 'teus' acontecimentos foi bem interessante, fora aquelas matérias meio 'complicadinhas' de se lembrar o nome. Mas como já haviam dito e eu concordo. Elas serão ótimas para a sua formação.
Espero realmente que tenha outras 'inumeras' postagens de temas.. huum, da atualidade. Com as suas críticas digamos assim, interessantes para o leitor. :P

Hehehe Beijos Uriel :*