segunda-feira, 24 de março de 2008

Verdade

A verdade me incomoda, e muito.

Prefiro uma mentira sincera, como diria o Cazuza, do que uma verdade descarada jogada na cara, essa sim choca, essa sim machuca.

Não me tirem do mundo mentiroso que criei. Estou ciente disso.

A mentira é mais interessante, os acontecimentos, com ela, são mais atraentes, as pessoas mais corajosas e estranhamente verdadeiras quando mentem.

Creio que a mentira e a verdade são vizinhas, amigas de infância, cresceram juntas e se dão muito bem. Dizem que uma mentira repetida várias vezes torna-se uma verdade.

Então... suspeito que sejam irmãs, separadas no nascimento, mas não comente esse assunto, pode ser verdade, ou quem sabe, mentira.

Um comentário:

Uriel Gonçalves disse...

Edimar mentiroooooso x)
e eu qe achei qe podia confiar em ti
qe tu ia dizer qndo eu to feio
qe tu ia dizer qndo eu to chato
auhsahushuashuahushuahsuauhs


só pra falar, tah mtu bom, mas elas são vizinhas? amigas de infancia? ou irmãs? :p