sexta-feira, 21 de março de 2008

sem título

São seis horas da manhã e eu acordado ainda, definitivamente, jornalista não dorme e acho que já entrei nessa rotina. Mais algum poema pra vocês eu vou colocar aqui agora. Meu olho tá bem aberto e minha cabeça funcionando a mil, mas meu corpo tá em um estado de zumbizismo, se é que isso existe. E pra comemorar o fato de que somos todos errados e problemáticos, vo colocar um poema que vai levantar um pouco a moral de cada um. Eu não durmo, algumas pessoas são confusas, outras hipocondriácas e assim caminha o mundo, com milhões de pessoas com algum déficit vivendo tranquilamente e com problemas. Pra combinar também com meu humor que tá bastante alterado desde as cinco e meia, mas isso não afeta muito minha cabeça.
Feliz Pascoa.

Os Perfeitos

Os perfeitos são uns tolos
Os perfeitos são irreais
Os perfeitos não conhecem a naturalidade do prazer
Os perfeitos planejam tudo
Que bobos, que pretenciosos
Os perfeitos não conhecem a felicidade
De deixar acontecer
Os perfeitos são estátuas de sal
Que vivem do passado ou do futuro
Os perfeitos não conhecem o hoje
O prazer pelo prazer
O sentimento pelo sentimento
Os perfeitos... estão mortos.

_______________________________________________
As palavras trazem em sua trajetória uma lâmina afiada.


Nenhum comentário: