quarta-feira, 5 de março de 2008

Nada a acrescentar

Hoje não tenho muito o que escrever, queria fazer tanta coisa hoje e acabei por não fazer nada, de manhã fui na Diapar, foi um pouco útil, eles tão dando um curso de primeiro emprego gratuito, foi divertido, são quatro aulas, todas as quartas, depois eles ficam com o teu curriculo e largam para alguns lugares pra ti estagiar, eu estou procurando ainda um estágio e até mesmo um primeiro emprego, mas vamos ver no que vai dar.
Fiquei sabendo hoje que tenho que entregar um trabalho segunda-feira sobre uma reportagem que tem que ser inventanda e daí tu desenvolve ela, tá na hora de mostrar o quanto eu sou criativo, só não sei ainda quando começar, espero que seja antes de segunda.
A tarde eu pretendia fazer o tão esperado trabalho de entrevista, sobre escolas públicas e particulares, mas a minha dupla, minha colega e também pseudo-namorada, Clarissa, não me ligou e acabamos não fazendo merda nenhuma e nem começando, amanhã nós começaremos, sem falta, e sem a tal chamada preguiça!

Queria comentar, que ganhei meu teclado novo e está tudo muito bom, por isso vo terminar o conto hoje e já começo outro, eu espero. Também espero que esteja agradando quem está lendo, se alguém tiver lendo.
Bom acho que por enquanto é isso, até mais.




PS: eu estou sem vontade de escrever e estou achando esse blog muito sem graça, mas ainda me acostumo com a idéia de que isso vai ser um blog pra jornalista e não um diário virtual, que é o que ele está virando.

Nenhum comentário: