sábado, 22 de março de 2008

Mais um Poema

Não to com nada pra fazer, daqui a pouco vo sair porque tenho jogo, to de visual novo, cortei o cabelo, pra entrar no clima de exército, to parecendo um milico, não tenho muito o que falar, fui jogar futebol e machuquei o joelho, como sempre tenho que machucar alguma coisa né? Mas a dor é suportável. Eu queria desejar votos de feliz páscoa a todos, e muuuuitos chocolates, já que eu não ganhei nenhum. Vo colocar mais um poema aqui.

CANSADO

Cansei-me de te ter
E finalmente escolhi viver
Porque aquele dia
Desisti de lutar
Pois sei que nesta vida
Não te irei ter
Escolhi viver
Não como um abandonado
Querendo amar e ser amado
Cansado de sofrer.

Amanhã já é segunda-feira, já tem aula, já começa a semana, e acho que vo da graças a Deus, porque esse feriadão foi um cú! Até mais.

______________________________________________
Sonhe! Pois o sonho nos dá o que a realidade nos nega

Nenhum comentário: